Quem Somos

A Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais - Fundação Cefetminas - é uma organização de direito privado, sem fins lucrativos, OSCIP federal e reconhecida como fundação de apoio pelos Ministérios da Educação (MEC) e Ciência e Tecnologia (MCT).

Desde 1994 apóia as atividades de extensão e de pesquisa, bem como viabiliza as ações de integração com os órgãos públicos, de fomento ou empresas privadas.

Como instituição parceira de empresas púbicas e privadas, prefeituras, órgãos da Administração Pública e do Terceiro Setor, instituições de fomento nacionais e internacionais, entre outras, a Fundação Cefetminas atua no desenvolvimento dos projetos, com eficiência e bem sucedidos resultados.

Dentre os serviços prestados, a Fundação CEFETMINAS oferece o gerenciamento de todas as etapas de um  concurso público: planejamento, organização, aplicação e correção auxiliando as instituições com assessoria pedagógica, plataforma informatizada e adaptada ao concurso em questão e criteriosa seleção de equipe de planejamento e fiscalização, a fim de atender a demanda de órgãos públicos, instâncias governamentais e instituições privadas que busquem seleção de pessoal de forma customizada e direcionada para os perfis profissionais desejados.

Para obter mais informações, entre em contato:
Novos negócios - bruno@fundacaocefetminas.org.br

(31) 3372-8958/ramal 205