ANULAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS DO CARGO DE AUXILIAR DE BIBLIOTECA - NÍVEL FUNDAMENTAL

23 de Jan de 2017

"Prezado(a) candidato(a),

Informamos que, especificamente no que se refere às provas objetivas do cargo de Auxiliar de Biblioteca (Nível Fundamental), a 1ª etapa do Concurso Público destinado ao provimento de cargos de Técnicos Administrativos em Educação do Quadro de Pessoal Permanente do IFMG, Edital n.º 124/2016, realizada no dia 11/12/2016, foi ANULADA em virtude do elevado número de questões anuladas da prova de Conhecimentos Específicos dessa áerea. De um total de 15 (quinze) questões, 9 (nove) foram anuladas, o que corresponde a 60% (sessenta por cento) de questões viciadas.

Essa decisão se fundamenta nos princípios que norteiam a administração pública e objetiva resguardar os interesses tanto da própria administração quanto dos candidatos que se inscreveram para o concurso.

Ressaltamos que a data para reaplicação da prova anulada, assim como demais orientações que se mostrarem necessárias, serão publicadas em breve no sítio eletrônico da Fundação Cefetminas (www.fundacaocefetminas.org.br).

Atenciosamente,

Comissão de Concursos"