CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS PARA PROVA DIDÁTICA

02 de Jan de 2017

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS PARA PROVA DIDÁTICA- Atualizado 

TEMAS PROVAS DIDÁTICAS Atualizado 04/01/17

11.5. No edital de convocação constará apenas a nominata dos candidatos, em ordem alfabética, seu número de inscrição, o local de realização de sua prova, bem como a data e hora do sorteio do tema da prova e, também, o menor número de pontos dentre os candidatos pré-classificados, não sendo, portanto divulgadas nesta ocasião, os pontos dos candidatos individualmente.

11.5.1 Os candidatos, ao se apresentarem para a prova de desempenho didático, no local e horário estabelecido, deverão entregar à Banca Examinadora um plano de aula em 03 (três) vias, devidamente assinadas, não sendo disponibilizado nenhum modelo de plano de aula pelo IF Farroupilha.

11.6. A Prova de Desempenho Didático será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem), sendo a nota desta prova expressa com 02 (duas) casas decimais, com intervalo de 0,25 (zero vírgula vinte cinco) pontos e efetuada a avaliação nos termos do Anexo I deste Edital.

11.6.1. A nota final da Prova de Desempenho Didático será o somatório dos pontos obtidos pelo candidato, dividido por 1,5, conforme anexo I do edital.

11.7. Será considerado aprovado na Prova de Desempenho Didático o candidato que obtiver nota igual ou superior a 60,00 (sessenta), ou seja, igual ou superior a 90(noventa) pontos