RELAÇÃO DAS BANCAS EXAMINADORAS

29 de Dez de 2016

A Fundação Cefetminas divulgou a lista com os nomes dos docentes membros das Bancas Examinadoras do Concurso Público de Provas e e Títulos para o provimento de cargos do Magistério Federal da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IF FARROUPILHA.

Em 29 de dezembro de 2016, as Bancas Examinadoras: Administração - Administração/Produção; Agronomia - Agronomia/Mecanização/Silvicultura; Ciências Agrárias - Máquinas/Mecanização/Solos; Fisioterapia/Fisioterapia; Medicina Veterinária- Medicina Veterinária/Microbiologia e Medicina Veterinária Preventiva, foram alteradas e terão os nomes dos membros publicados posteriormente.

As novas composições atuarão nas etapas de avaliação das provas de desempenho didático e títulos. Para acessar a relação das bancas, Clique Aqui.

O prazo para a interposição de recursos da primeira relação de bancas será do dia 29/12/2016 às 15h até o dia 31/12/2016, às 15h.